sábado, 22 de junho de 2013

Eu tenho buquê e cabide =)

Isso mesmo meninas!! Hoje fechei o buquê... e não é por nada viu, mas ele é lindo! Vocês querem ver? ah! não posso por enquanto, um pouquinho de suspense é interessante rs

Agora o meu cabide, fechei com a Ana Flávia do blog Casando as Amigas, e além disso ela vai fazer os mobiles com a data do meu BIG DAY para e-session que iremos fazer em Agosto, será um Pic Nic no Pq. Ibirapuera/SP, estou pesquisando ideias e etc... quando eu fizer venho mostrar algumas fotos aqui!


                       Ele será com o meu nome!
                       


Por enquanto é isso, o check list realmente esta diminuindo, ufa! nem acredito rs

Um final de semana abençoado

Bjks

8 comentários:

  1. é uma delícia ver o check list diminuindo né?
    Parabéns!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É bom ver itens sendo eliminados do check list ne
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindoo o seu cabide! Olha, eu quero ver kkk sou curiosa!
    Ansiosa pela sua e-session, vai ficar linda!
    Check list diminuindo ain tão bom!
    Deus abençoe!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É vdd msm, mto bom ver o check list dimunuindo e o sonho realizando rs

    Ah Cris, pode deixar venho aqui sim, mostrar tudinho rs

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Dá um gosto quando fechamos mais um item no check list! A ideia do pic nic é ótima, quero ver as fotos! Bjs!

    http://www.todomundocasa.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!
    E como anda os preparativos?
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga obrigada pelo comentário lá no blog!
    Quando vai voltar a postar??
    Saudades!
    Bjs

    ResponderExcluir