sábado, 15 de junho de 2013

Sapato + Dias dos Namorados

Hellooo girls!! rs

Sumidinha básica (estava sem assunto), fiz algumas coisas nesses últimos dias, mas nem sei por onde começar a relatar rsrs.

Enfim! semana passada fui comprar o tão sonhado sapato, a princípio queria sapatilha (eu e o noivo somos exatamente do msm tamanho), ou seja, qualquer salto me deixa mais alta e ele é claro não curti mto =)
Qdo cheguei na loja, não encontrei nenhuma sapatilha q fizessem os meus olhos brilharem, mas qdo vi o sapato! genteeeeeee q loucuraaa... não pensei duas vezes e levei o lindãoooo pra casa...tirei fotos, mas prefiro não mostrar (por enquanto)!

E o dias dos namorados? ah! esse foi cheio de surpresas, como estamos com o orçamento um pouco apertado, decidimos que não iriamos sair ou comprar presentes, mas não foi por isso q deixou de ser especial, afinal comemoramos também dois anos de noivadoooo... uhuuuuuu q tudooo!!!
Eu fiz uma surpresa para o meu princípe... um vídeo com fotinhos do nosso namoro/noivado, uma caixa com 365 motivos para ama-lo, nossaaaaa ele ficou mega surpreso e literalmente amou, chorou litros rsrs (q lindiiiinhuuuuu, ele é mto romântico e sensível), vcs acreditam q não tirei fotos? pois é, a cabeção aqui simplesmente esqueceu, o q posso dizer é que a caixa ficou lindonaaa!

Ah! e o que eu ganhei? Uma linda boneca q ora! ele deu o nome de Clarinha hehehehe, é uma fofa.... é isso meninaaaasss... semana q vem vou resolver outras "coisitas" do casório e começar as minhas sessões de limpeza de pele e drenagem linfática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário