domingo, 27 de março de 2016

Quantaaa poeira por aqui!

Nossaaaa meu Deus! Que saudades disso rs, sou um tanto que desnaturada, mas nunca é tarde pra voltar e sabe de uma coisa: Ainda sou cara de pau e quero pedir desculpas por não ter voltado antes!
Estava vendo a última postagem e foi quatro meses antes do meu casório, que por sinal, foi lindo rs
Casei no dia 9/11/13 e são quase dois anos e meio e depois disso muitas coisas aconteceram, fiquei um pouco sem graça de voltar e acabei deixando os dias passando, confesso que visitei alguns blogs e vi o quanto Deus agiu neste tempo com algumas meninas e foi assim também comigo. Não vou ficar falando muito desses últimos anos, porque ficaria um post enormeeee, mas quero deixar claro que fiquei muito feliz com as conquistas de algumas que sigo, é isso ai! Prometo q volto em breve, vou mudar o nome do blog, e contarei as novidades! 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário