terça-feira, 2 de julho de 2013

1ª Prova do Vestido!

Oiii meninasss, td certinho com vcs?

Sumi um pouquinho, porém como já mencionei estamos um pouquinho sem $$ para continuarmos com algumas coisas, assim q possível venho falar das novidades, ok?!

Eu estava "trisitinha" alguns dias atrás, um pouco preocupada pq os dias estão passando depressa demais, genteeeeeemmmm pelo amor né?! rs
Já disse q moro sozinha? rs isso é um dos motivos para a "deprê", só Deus viu... é horrível não ter alguém para conversar, brigar e etc etc e tal =) Deus é o meu companheiro sempre, mas ás vezes precisamos d pessoas por perto... enfim deixa a "deprê" de lado e vamos ao assunto do post não é vdd?! rsrs

Hoje foi a primeira prova do lindãoooo, fui com a minha mãe, ela não participa mtos das coisitas do casório, mas dentro do possível tento falar, incentiva-la a ser presente neste momento tão especial para mim. Eu tenho um irmãozinho de 11 meses e por isso é complicado para ela ir comigo nos lugares, dessa vez insiste e ela cedeu rs, lá fomos nós... minha mãe é bem nova e não me pareço nadinha com ela, quando chegamos na loja a vendedora perguntou s era minha amiga... v s pode isso kkkkkkkkkkkkkkkk aff  mãe nova dá trabalho kkkkkkkkk
Logo em seguida fomos direcionadas para o provador, e qdo o vestido chegou uma surpresa, ele estava do mesmo jeito d qdo aluguei, confesso q esperava mais... será q é normal isso?!
Minha mãe amou o vestido, só questionou pq não tinha brilho kkkkkkkkk, disse q já tenho um brilho natural (o de Jesus) isso basta! ela riu e falou q ele é a minha cara... então acertei na escolha, pq é exatamente o que queria...

Por enquanto é isso, vamos aguardar as próximas cenas... eu creio q até o final deste mês terei mtas novidades... ai venho aqui contar tudinhooooo


6 comentários:

  1. Oi linda, não some não... Que bom q acertou na escolha, é o vestidão que vai te deixar uma princesa no seu grande dia!

    Bjusss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,
    Menina minha mãe tbm não participou muito não, para falar a verdade, eu e meu marido curtimos muito, e quando fui escolher o vestido minha mãe me deixou mais em duvida ainda.

    Quando estiver se sentindo muito só tenta escrever, isto me ajuda...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, conhecendo seu cantinho :)
    Quando vc casa? :)
    Que ótimo, tão bom essa fase do vestido né? Adoro! :D
    Beeijos flor, seguindo vc :*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei postando no último post, no perfil não me redirecionou para o atualizado rs mas bem... morar sozinha, deva ser bom, mas tem essa questão de se sentir sozinha também, acho que quando casar vc irá se sentir a pessoa mais feliz do mundo rs pois casar é bom demais... com briguinhas, com carinho mas tudo é bem melhor estando casadinha...
    Nossa irmãozinho bebê? Ain dá ele para mim dá? rs
    Mãe nova uiii que tudoo!
    Vestido sem brilho, hahaha parece com alguém que eu conheço kkk EU kkk

    ResponderExcluir
  5. Oiii cade vc...nao some nao...vem ficar pertinho da gente!!!bjo

    ResponderExcluir
  6. Amore vc ta sumidaaaaaa, poxa to com saudade volta

    Bjssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir