segunda-feira, 17 de junho de 2013

E as novidades?!

Tenho muitos motivos para ser e estar feliz, o primeiro é que a alegria da salvação inundou o meu coração de tal maneira essa segunda feira q não consigo explicar! Ai genteeeee.... Deus é mto lindooo mesmo viu!

O meu final de semana foi um sossego, sábado a tarde fui dar aula e a noite teve a festinha da filha de uma amiga/madrinha. Já no domingo fiquei literalmente o dia todo de pijama (benefícios de morar sozinha), a noite o meu lindo príncipe me convidou para jantar na casa dele... ai q tudo viu! ficamos conversando sobre o que? CASAMENTO é claro!
O meu noivo lindoooo fez uma surpresa, disse que queria me presentear com algo que sonho todos os dias, sabe o q é?! O DIA DA NOIVA... o meu príncipe disse que não abre mão de me ver LINDA, e euzinha não recusei kkkkkkkkkk

Então esse mês fecho:

- Dia da Noiva
- Roupa Damas
- Termino o Porta-alianças
- Topo do Bolo
- Lágrimas de Alegria
- Roupa Noivo

E isso ai, aos poucos o check list está diminuindo... felizzzzzzz


4 comentários:

  1. Aline que lindo!
    É tão bom quando o checklist diminui né?
    Parabéns!!!

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que presentão, hein??? Parabéns! bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Eita que presente mais bem dado hehehe
    Noivo caprichou!
    Parabéns
    bjos

    ResponderExcluir
  4. oi linda, vim retribuir a visita e já estou ficando por aqui.

    Que delícia ganhar o dia da noiva!

    beijos

    ResponderExcluir