sábado, 1 de junho de 2013

Vestidooo

Oiee, td bem com vcs? pq cmg esta tudo ótimo, maravilhoso... hoje vim falar do meu lindãoooo... o VESTIDO dos sonhos, só falar viu meninas e mostrar um pedacinho dele hehehe
Fui com as minhas madrinhas/amigas Elen e Roberta na Rua São Caetano, mais conhecida como R das Noivas, eu tinha em mente o que não queria (tomara q caia, brilho, pedrarias, branco encardido e véu curto) confesso que sou chata, álias mto chataaaa.... fui em quatro lojas, a primeira não recordo o nome, dai vc já imagina... não gostei de nada =/ a segunda loja foi a Nova Noivas, simplesmente detestei o atendimento, até cheguei a pensar q a mulher achou q não tinha dinheiro pra alugar, a terceira loja tb não lembro o nome e não gostei de nada... fiquei um pouco desanimada, mas Deus estava preparando o melhor, qdo de fato chegamos na R São Caetano, eis que a minha amiga viu um vestido na vitrine (lindooooo demais) ai disse: "Ai amiga vamos lá ver, qm sabe né?!" eu logo de cara pensei: "deve ser carissímo", entramos na loja (Talento Noivas) fomos mto bem recepcionadas e direcionadas ao estilista Flávio, um amor de pessoa... atencioso e prestativo.. ele estava atendendo uma outra noiva, mas não deixou a desejar no quesito atendimento...
Falei o que não queria, e ele logo perguntou se podia ficar a vontade para mostrar alguns modelos que poderiam agradar e ficar bem em mim, lá foi o homem e trouxe três vestidos, um mais lindo do que o outro, experimentei e qdo sai do provador minhas amigas se emocionaram e disseram que estava lindaaa, nesse momento tive certeza que alugaria naquela loja... depois de provar, eis q pedi para experimentar o q estava na vitrine, genteeee pensa o brilho nos olhos qdo eu o peguei... parecia que tinha sido feito pra mim, a vendedora contou q aquele vestido tinha chegada na sexa a noite e q eu era a segunda noiva q estava provando, pensa na alegria q fiquei em saber que seria o primeiro aluguel e que aquele lindãaaoooo era tudo q sonhei!
Resumindo: Eu tenho um vestidooo lindooo de morrer do jeito q sonhei! aluguei ele em março e ainda falaram que estava atrasadaaaa =)


Um pedacinho delee....

5 comentários:

  1. Que bom que encontrou seu vestido!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS! Depois do noivo essa é a escolha mais importante, hehehe!

    ResponderExcluir
  3. Ain Alinee eu fiquei morta de curiosidade pra ver ele todo kkkk
    E vc é igual a mim... nada de pedras, brilho, nem tomara que caia e que fosse todo na renda... amei o meu vestidón fiquei com ele a festa toda e nem me incomodou em nada...
    Bjos

    ResponderExcluir