sexta-feira, 21 de junho de 2013

Exames Pré Nupciais

Oii meninas!

A vida de uma noiva não é nada fácil, ainda mais quando a noiva é ansiosaaa por natureza rs aff! não sei o que acontece comigo parece que estou ligada no 220volts  =) preciso controlar a ansiedade, afinal, paciência nesses dias é essencial... estou tentando viu, mas é mega difícil!

Vamos ao assunto né?!

Os exames pré nupciais tem por finalidade avaliar as condições de saúde do casal. Não sei se todas vocês fizeram, no curso de noivos da minha igreja eles aconselham a fazer, porque se tivermos algum problema "patológico" podemos tratar antes de criarmos alguma expectativa sobre filhos. Dependendo do médico ele pede também para o noivo (o médico de uma amiga não pediu) iremos fazer amanhã... no meu caso foram solicitados os exames:

(Para Noiva)
- Sorologia Hepatite B e C
- Sorologia HIV
- Sorologia Tireoide
- Sorologia Rubéola
- Sorologia Sífilis
- Tipagem Sanguínea
- Hemograma Completo
- Papanicolau
- Transvaginal

(Para Noivo)
- Sorologia Hepatite B e C
- Sorologia Sífilis
- Sorologia HIV
- Sorologia Tireoide
- Tipagem Sanguínea
- Espermograma
- Hemograma Completo

Na próxima consulta irei levar os resultados e aguarda as orientações rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário