sábado, 4 de maio de 2013

Sonhando com os detalhes

Meninaaas, como pode uma pessoa ser tão ansiosa? euzinha sou mega =)

Estava pesquisando algumas coisas (de casamento, é claro) rsrs e deparei com um detalhe que já conhecia e acabei deixando de lado, esses "mimos" fazem mta diferença e dá um toque a mais para o grande dia, não é vdd??

Na terça feira, fui a 25 de março, aqui em SP para comprar algumas coisinhas e pirei qdo vi o cabide, fiz igual criança... Eu quero e ponto final.... não sei como e qdo, mas EU QUEROOOOOOOOOO!! Decide que irei fazer a qualquer custo.

Enfim! não comprei o que queria (caixas para as lembranças dos padrinhos), mas encontrei a placa do carro e umas gravatinhas lindaas e dê quebra fiquei animada com o cabide!!

Quero um assim:

 
 

Um comentário:

  1. Ain que lindoo.... acho fofo mas não terei :( a grana está curta e estamos muito em cima...
    Bjos

    ResponderExcluir