quinta-feira, 30 de maio de 2013

E o que falta?! Apenas um monte de coisas =)

Não é fácil a vida de uma noiva, não é verdade meninas?! mas eu não canso de acreditar q tudo dará certo e em 5 meses estarei aqui contando os detalhes do dia mais esperado, o dia em que serei a Sra Eleutério (sobrenome do noivo é de origem turca, ai q chique)... já decidimos alguns detalhes de como será a cerimônia, no entanto, existem algumas "coisitas" que ainda estão tirando o meu sono e são estas:

- Sapato da Noiva (quero sapatilha)
- Vestidos das Floristas
- Bouquet
- Topo do Bolo
- Porta Guardanapos e Porta Alianças ( esses itens eu irei fazer, venho mostra-los)
- Lágrimas de Alegria
- Dia da Noiva
- Carro dos Noivos
- Lembracinhas dos Padrinhos
- Lembranças das Mães (não temos pais)
-  E alguns detalhes como onde colocar as lembrancinhas dos convidados, aderesos para balada, etc e etc que vamos deixar por último...


Já viram tudo... essas "coisitas" são  ou não de tirar o sono?? kkkkkkk

4 comentários:

  1. Não deixe as coisinhas que vc acha por último... por experiência própria, deixei as bolhas de sabão e depois não tive coragem de pagar o dobro do preço pois havia aumentado muito!
    Daqui a pouco liquida essa lista... forçaa no buquê
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Cris, tô tentando não deixar viu... eu creio q em breve esta lista diminuirá mtoooo... bjks

      Excluir
  2. Aline essas coisinhas eu ia comprando com o que restava no final do mês, exemplo depois de pagar as contas maiores sobrou 50 reias, o que dá pra comprar com 50 reias? as bolhas de sabão! Então eu comprava, assim não ficava pesado e nem esta sendo agora no mês do casamento.
    Beijos e vc vai conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Vai resolvendo uma por uma que no fim vc vai ver que terminou tudo! Tenta resolver tudo um mês antes do casório pra vc ficar bem tranquila! Bjooos

    ResponderExcluir