quarta-feira, 1 de maio de 2013

Maio lindooo/ Check list atualizado

Enfim, o mês das noivas chegou e com ele a ansiedade tb, afinal faltam 6 meses para o BIG DAY!!!

Genteeeeeee, falta pouco e confesso que as coisas por aqui estão indo um pouquinho devagar, pois nos falta $$ para continuarmos, então eu e o meu noivo lindooo preferimos ir conforme com os nossos bolsos, mantendo os pés no chão e sempre na dependencia do Senhor.

Bom como disse antes, entrei no mundo dos blogs graças a inspirações de algumas lindaaas q sempre passo para ver as novidades, entretanto as minhas postagens são poucas e gigantes, sorry!!!

Vamos lá, ao assunto né?!

O meu check list atualizado:

  • Lista de convidados (+ou-) afinal é briga feiaaa viu!
  • Convite padrinhos - Ok  (vou postar o q fiz para convida-los)
  • Buffet e Decoração - Ok
  • Salão - Ok
  • Lembrancinhas convidados - Ok
  • Vestido - Ok
  • Traje Noivo - Ok
  • Convites - Ok
  • Bem Casados - Ok
  • Foto/Filmagem - Ok
  • Lua de Mel - Ok
  • Músicos para cerimônia - Ok
  • Dj - Ok
É isso ainda falta mtaaa coisaaa, mas creio q este mês fecharemos outras "coisitas" ah falando nisso comprei ontem a placa do carro e umas gravatinhas para a hora da gravata hehehehe

Bjusss

2 comentários:

  1. Menina acho que só ta faltando o dia da noiva né?? Quase tudo fechado hehe ô benção de Deus!
    Amei a fotoo no painel do blog, ficou lindo!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd Cris, o tão sonhado dia da noiva =)
      Vai ficar faltando alguns detalhes, aquelas coisinhas q decidimos bem pertinho do casório rs... essa foto (q inclusive já tirei) é uma das minhas artes! hehehehe

      bjks

      Excluir