terça-feira, 21 de maio de 2013

Porta alianças e a dúvida cruel!

Dúvidaaa nessa altura do campeonato é super natural, cada vez que vou fazer algumas comprinhas, encontro mtas novidades e acabo ficando na incrível dúvida do q fazer ou comprar, acredito que é comum isso né?! rsrs

A minha grande dúvida é: qual porta alianças fazer? pérolas ou flores??  já comprei a bola de isopor e algumas coisinhas que vou precisar, mas ainda não decidi...  help me!!

                                                       

 
 
Então o que acham? qual é o mais lindoo? ou nenhum?? rs =)


4 comentários:

  1. Sao duas lindas opçoes
    O meu vai ser de ceramica
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Ain os dois lindos... não vou ajudar não pq tb fiquei indecisa kkkkkkkkkkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só q dúvida menina.... acho q vou fazer os dois e no dia decido kkkkk

      Excluir