terça-feira, 7 de maio de 2013

Ah! tô felizzz

Oii genteeee, td bem com vcs?? pq cmg esta tudo maravilhoso hehehehe

Ai vc pergunta pq? simples assim: Deus é bom, sabe o que faz e sempre tem razão! não deve ser novidade, q sou uma noiva ansiosaaaaaa (demais), mas tenho aprendido em Deus a controlar, como uma amiga/madrinha diz: domínio próprio Alineeeeee!!!

É uma tarefa difícil meninaa, hoje quando cheguei do trabalho fui ver os meus emails e o face, qdo deparei com uma mensagem por inbox da lindaaa Edivânia que conheci através do blog dela Nosso casamento, e logo me apaixonei pelo capricho dos trabalhos e decidi fazer o kit toalete (q ficou lindo, venho mostrar depois), resumindo ela presenteou a minha pessoa com as taças personalizadas, só vou escolher o modelo, não é motivo pra ficar feliz?!  Obrigadaaaa Edivânia, vc arrasou!!

Ah! e as novis não acabaram hehehehehe, aqui no meu bairro tem uma floricultura, mto conhecida (são 21 anos na cidade), ontem indo pra academia com o meu lindooooo noivoooo, perguntei ref. a bouquet... a moça disse que faz e para eu voltar semana que vem.... encontrei um lugar sério para fazer o meu lindãoooo!! Pode parecer loucuraaa pensar nisso agoraaa, será q sou loucaaaa??? rsrsrs =)

Desculpe o tamanho do post!!

2 comentários:

  1. Ola aline gostei do seu blog e ja estou te seguindo!!
    me segue tbm!!
    Beijos

    tudooqueelaquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir