sexta-feira, 17 de maio de 2013

Músicas da cerimônia

Enfim, decidimos as músicas... álias tem algumas semanas q escolhemos. É mto complicado decidir quais as músicas, principalmente quando vc acha todas lindas kkkkkk, mas o meu príncipe teve uma participação maravilhosa nesse quesito, ele quase não ajuda mto (sempre alega que não tem criatividade e eu sou marketeira.. então eu tenho q me virar nos 30 e ele paga por todas as minhas loucuras), ai já viu tudo né.... na escolha das músicas ele realmente surpreendeu... tínhamos combinado q eu procuraria algumas e decidiríamos juntos... foi o máximo... chorei horrores ouvindo músicas uma semana todinhaaaaa....
 
Decidimos por:
 
0) Aclame ao Senhor – Diante do Trono --- Entrada Pastor
1) Majestade, Majestoso - Ministério Ipiranga  --- Padrinhos
2) Alguém que eu amo – Ton Carfi --- Noivo
3) Jamais deixarei você – Bruna Karla ---  Ministração com Dança
4) Marcha (Clarinda) --- Noiva
 
5) Deus confirmou – Aline Barros --- Alianças
 
6) Eu e minha casa – André Valadao  --- Cumprimentos
7) A perfeicao de Deus –  Ton Carfi --- Saída (Noivos)
8) As estações do amor – Rodrigo Mozart ---  Saída (Noivos)
 
Opções para tocar durante a benção das alianças!
 
Encontrar você – Sérgio Saas
Meu grande amor – Sérgio Saas

 

 

 

 

 

4 comentários:

  1. Oiiii,
    Tbm quero a Deus Confirmou, mas bencei na hora da troca das alianças e não na entrada delas. Será que fica legal no instrumental??

    Me visita mundinhodocasorio.blogspot.com
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani,
      Vai ficar lindaaa sim! eu tb pensei nessa opção, mas o noivo pediu pra tocar na entrada hehehe, ai fizemos alguns acordos =)
      Vou visita-la...

      bjks

      Excluir
  2. Seu post caiu do ceu pra mim...bjo

    ResponderExcluir