quinta-feira, 2 de maio de 2013

Convites!

Post programado.... em 3,2,1
 
Hehehehehe, hoje fui buscar os meus lindos convites, os meus bbs estão prontos desde no final de Abril e estava ansiosa para te-los em minhas mãos, iremos casar em Nov,  porém decidimos fazer o convite bem antes por conta de $$, não queriamos deixar para última hora (como a maioria dos brasileiros). Desde o início já sabiamos o modelo, cor e etc, quando chegamos no escritório do fornecedor, "batemos" os olhos no lindãoooo e tivemos certeza que era ele!! Ficaram lindooos, como não entreguei, vou postar fotenhaaaasss bem mais pra frente, ok??!
 
É isso, feliz... feliz e feliz =)

4 comentários:

  1. Oi Aline! Conheci seu blog e adorei... agora fiquei curiosa pelo seu convite... deve ser lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmila, volte sempre hein! logo mais venho aqui mostra-lo!
      Bj

      Excluir
  2. Estou como a Lud, rs curiosa pelo convite rs mostra depois?! rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, claro q mostro depois! em breve vou colocar mtas fotinhasss...

      Excluir