sábado, 25 de maio de 2013

Dois anos e nove meses juntos!

É parece que foi ontem que iniciamos um namoro tímido e sem jeito, mas com a certeza que iríamos ficar juntos a vida inteira, afinal não pedimos a Deus um simples namoro que acabasse a qualquer momento e q levesse junto todos os nossos sonhos, expectativas e etc.... sabe quando vc conhece alguém e sabe que aquela pessoa é sua metade? foi isso que aconteceu conosco... tivemos mtas dificuldades, momentos que pensamos em desistir de tudo e abrir mão do sonho d Deus para nós, choramos mto, sorrimos ainda mais... descobrimos o significado de amar, que não está em simples palavras ou apenas no silêncio, amar é respeitar as diferenças, limitações, confiar e acreditar em dias melhores, não desistir na tempestade, pq logo em seguida vem a bonança... não dizer eu te amo como se fosse um simples "oi", mas entender o sentido de amar....
Hoje posso dizer q amo o meu lindo princípe, ao lado dele sinto-me segura, as coisas fazem sentido, as palavras tornam-se lindos versos, as dificuldades tornam-se degraus para a felicidade... posso resumir em: sei o que é amar e ser amada!!
É isso ai meninas, como dia 12/06 fazemos dois anos de noivado, vamos comemorar tudo junto (niver namoro/noivado e dia dos namorados)
Venho falar o q fizemos!!

5 comentários:

  1. Que post mais lindo! Que Deus abençoe o amor de vcs e que cresça a cada dia...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor, fico tão emocionada quando vejo essas historias de casais preparada por Deus, Acho lindo fico muito feliz! Desejo tudo de ótimo pra vocês e que a cada dia esse amor aumente mais e mais, e que Deus abençoe esta união sempre sempre!
    É a primeira vez que venho ao teu cantinho e adorei muito! Estou Seguindo aqui viu ? E te convido a visitar meu blog

    Beijinhos e tenha um ótimo final semana! :D

    nossashistoriasdeamoor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir