quinta-feira, 16 de maio de 2013

Aguardando o $$

Oiii gentemmmm...
Poxa vida como é difícil a vida de noiva viu!! ainda mais qdo trata-se de alguém ansiosa e detalhista como euzinha, estou sem novidades qto aos preparativos do casório, estou aguardando sair o meu 13º e o dimdim q o meu noivo tem para receber. Eu nunca comentei por aqui que o meu casamento é tudo um mistério de Deus, tudo preparado por Ele e todos os detalhes Ele dá o melhor... o meu lindo noivo e a minha sogra tinham um processo contra a prefeitura da minha cidade há mtos anos, e recentemente fomos surpreendidos com a resposta do Senhor, até o final do mês eles vão receber esse $$ q virá numa ótima hora hehehehehe... Deus puro nas nossas vidas... fico mtooo feliz!!  

Bom é isso ai meninas, faltam menos de 6 meses e mtaaaa coisaaa pra decidir, mas creio q tudo dará certo... no início do mês que vem vou comprar os sapatos, pois a próxima prova do vestido tenho q leva-los e vou fechar tb o dia da noiva, depois volto e conto tudooooo.

4 comentários: